Filho de David Bowie ajuda a achar um lar para cão com nome de seu pai

Por ter olhos de cores diferentes, Bowie acaba sendo evitado pelas pessoas que vão ao abrigo para adotar um pet


Recentemente, o site britânico WalesOnline contou a história de Bowie, um cão de, aproximadamente, três anos que foi batizado em homenagem ao cantor David Bowie, graças a uma condição genética em seus olhos, chamada heterocromia, que faz com que cada olho tenha uma coloração diferente.

Infelizmente, mesmo sendo um cão muito dócil, o fato de ter olhos de cores distintas fez com que várias pessoas o evitassem quando iam procurar um cãozinho para adotar no abrigo em que ele estava.

A história do cãozinho com nome do artista chegou até o filho do cantor, que sensibilizado, fez uma série de postagens em seu Twitter para tentar conseguir um lar para Bowie.

Foto: Reprodução/ DogsTrust

“Espero que alguém que more na região onde aquele cachorro está seja capaz de ajudá-lo a encontrar uma casa,” escreveu Duncan Jones em uma de suas postagens.

As postagens foram feitas pelo cineasta na última quinta-feira (5). Até o momento, ninguém adotou Bowie, apesar das postagens terem ganhado certa repercussão. Vamos torcer para que a situação mude e o cãozinho consiga ser adotado!

 

Com informações de WalesOnline 


Informar erro