Festa junina vegana reúne gastronomia e feira de adoção

Durante três dias do mês de junho, São Paulo vai poder desfrutar de uma festa totalmente livre de sofrimento animal. Considerado o Maior Arraial de São Paulo 100% Vegano, o evento ocorre nos dias 9, 10 e 11 do mês junino, sendo o dia 10 dedicado também a uma feira de adoção de cães e gatos do Instituto Luisa Mell.

“Sábado [10] teremos um grande evento de adoção! Temos muitos filhotes prontos para terem um lar! Adultos e idosos que nunca conheceram o amor aguardam uma chance também”, explica a protetora animal Luisa Mell. A defensora aproveita para convidar as pessoas a conhecerem um pouco mais sobre o veganismo.

A festa ocorre no Futuro Vegan Park, que fica localizado na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, número 83, no bairro Vila Mariana. Além da feira de adoção no dia 10, que vai de 11h até 18h, haverá ainda palestras sobre a causa animal e o veganismo, música, comidas, cosméticos, artesanato, vestuário, um espaço dedicado às crianças e uma série de outras atrações.

Alguns peludos que vão estar na feira de adoção

https://www.instagram.com/p/BU-BVyRFDTg/

https://www.instagram.com/p/BU-VTzKlvNL/

https://www.instagram.com/p/BVAyk0UFhM6/

Sobre o autor

Jornalista (MTB-PE: 6750), formada em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, pela UniFavip-DeVry, escreve artigos para os mais diversos veículos. Produz um conteúdo original, é atualizada com as noções de SEO e tem versatilidade na produção dos textos.