Família reencontra cão perdido em feira de adoção

O cão Pepi fugiu de casa no dia 28 de julho do ano passado, o que preocupou muito seus tutores que o procuraram por todo esse tempo, mas sem sucesso na busca. Em setembro do mesmo ano, o cãozinho foi encontrado pelo grupo SOS amigo dos animais, que sem saber de seu histórico, o batizou de Vitório.

Diagnosticado com babesia e anemia, o cãozinho logo foi tratado e participou de várias feiras de adoção, mas nunca chegou a ser adotado. Na última feira realizada pelo grupo da Faculdade Frassinetti do Recife (Fafire), no bairro da Boa Vista, Recife (PE), no dia 27 de fevereiro, o filho dos tutores verdadeiros viu uma foto em que mostrava Pepi na feira de adoção. Logo o garoto contou aos pais que imediatamente foram ao local para recuperar o pet.

Felizmente, eles chegaram antes que outro casal adotasse o cãozinho.

pepi-reencontrou-sua-familia

Foto: Reprodução/ Facebook/ Alessandra Ferraz

“Vitório.. O que falar de você? O que falar de você nessa foto? O que falar do amor ao teu redor? O que falar? Eu não tenho o que falar. É só amor, milagre, Deus e mais nada. Eu não me esqueço nunca mais desse dia. Ficou marcado, ficou guardado e só de escrever aqui eu já me emociono de novo! Eu não tenho o que dizer… Só obrigada”, escreveu em seu Facebook Alessandra Ferraz, uma das organizadoras da feira de adoção.