Em clima natalino, AACD receberá a visita do cão Magnus

Na próxima quarta-feira (07), a unidade Ibirapuera da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), de São Paulo (SP), irá receber a visita do cão Magnus, o ‘garoto’ propaganda da marca de mesmo nome que fabrica alimento para cães e gatos.

Trajando um gorro de Papai Noel, o Bernese Montanhês vai animar ainda mais o tão amado clima natalino.

aacd_magnus

Foto: Divulgação/ Magnus

“Essa é a quarta visita do nosso mascote à AACD neste ano, todas elas um sucesso absoluto. É gratificante notar a emoção nos olhos das crianças, que ficam encantadas com a simpatia do Magnus, e podemos perceber também o quanto ele se diverte”, comenta João Paulo Piza, gerente de marketing da Magnus.

O cão Magnus foi selecionado a dedo quando ainda era apenas um filhote e passou por vários treinamentos e situações de sociabilização, mesmo sua raça sendo considerada muito gentil com humanos. Desde então ele participa de eventos da empresa e faz visitas sociais à ações em hospitais, creches e asilos.

Visita de Magnus

Quando: 7 de dezembro de 2016 (Quarta-feira)
Local:  AACD Ibirapuera
Endereço: Av. Professor Ascendino Reis, 724 – Ibirapuera, São Paulo – SP, 04027-000