‘Dia da AdoCão’ ocorre neste fim de semana em 23 cidades do País

Está pensando em aumentar a família adotando um cãozinho? Nos próximos dias 11 e 12 será realizado o “Dia da AdoCão”, o qual é considerado o maior evento de adoção de cães do País. Patrocinado pela famosa marca de rações e petiscos para pets Pedigree, o evento, que está em sua terceira edição, visa estimular a adoção de animais e terá como tema “Um passeio para toda a vida”.

As ONGs Anjos dos Bichos, Ampara Animal, Cão sem Dono, Deixe Viver, Encontrei um Amigo, MaxMello, Natureza em Forma, Projeto CEL e Villa do Amigo estarão presentes no evento. Os interessados em adotar um pet devem levar RG, CPF e comprovante de residência (o original e uma cópia) e ainda terão que passar por uma entrevista.

'Dia da AdoCão' ocorre neste fim de semana em 23 cidades do País

Foto|Montagem: Reprodução/ Site Pedigree

O ‘Dia de AdoCão’ irá ocorrer paralelamente em diversos locais do Brasil, são eles: São Paulo, Bragança Paulista, Campinas, Guararema, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Ribeirão Preto e São José dos Campos (SP), Anápolis (GO), Salvador (BA), Belo Horizonte e Contagem (MG), Rio e Petrópolis (RJ), Recife e Jaboatão dos Guararapes (PE), Porto Alegre e Erechim (RS), Vitória (ES), Fortaleza (CE), Curitiba, Cascavel e Maringá (PR) e Florianópolis (SC).

O local em cada município onde o evento irá ocorrer pode ser consultado clicando aqui.