Devido maus tratos, cão tem reação dramática ao ser acariciado pela 1ª vez

Após uma vida inteira de maus tratos, a última coisa que o cãozinho do vídeo a seguir queria era contato com humanos. Uma mulher chamada Monica Mitreanu, viu o estado do animal e decidiu tentar fazer amizade com ele. Ao ser acariciado, o cão teve uma reação dramática demonstrando medo da mulher, em que o mesmo se “encolhia” todo.

Mas, logo Monica ganha a confiança do cão e ele se rende aos carinhos dela. A gravação foi feita em 11 de novembro do ano passado em Craiova, na Romênia. A cidade é conhecida como a capital da crueldade canina na Europa. Veja no vídeo:

Felizmente, após a repercussão do vídeo, o cãozinho que recebeu o nome de Kayne acabou sendo adotado.