Conheça Wesley, o cãozinho que usa aparelho ortodôntico

Dentição do animal apresentou problema que impedia o pet de fechar a boca


Wesley é um filhote de labrador de seis meses que vem fazendo muito sucesso nas redes sociais. O motivo disso? Há alguns dias, a família que adotou o cãozinho postou algumas fotos na internet as quais eles está usando aparelho ortodôntico.

O cãozinho foi adotado por uma família de Michigan, nos Estados Unidos, que é proprietária de uma clinica veterinária. Assim que os dentes permanentes do filhote começaram a crescer, a sua tutora, Molly Moore, notou que os dentes dele estavam saindo errados, de maneira que ele não conseguia fechar a boca completamente. “Ele não estava mais usando os brinquedos e começou a perder peso”, contou Molly.

Conheça Wesley, o cãozinho que usa aparelho ortodôntico

Foto: Facebook/ Harborfront Hospital For Animals

Felizmente, o pai de Molly, Jim Moore é especialista em odontologia animal, e achou uma solução para o problema do filhote: colocar um aparelho odontológico para corrigir suas mordida.

Assim que colocaram o aparelho nos dentes do cãozinho, a família tirou algumas fotos e publicaram no Facebook da clinica veterinária. As imagens “viralizaram” e tiveram mais de 250 mil compartilhamentos.

Em uma postagem feita ainda no Facebook, o veterinário explicou que o tratamento de Wesley será muito breve e que o cão irá utilizar o aparelhos por apenas algumas semanas.


Reportar erro