8 fotos de cães antes e depois de serem resgatados

A Sociedade Americana de Prevenção Contra Crueldade com Animais (ASPCA), na sigla original em inglês, juntamente com o Departamento de Polícia da Cidade de Nova York (NYPD), nos Estados Unidos, tem resgatado muitos cãezinhos que sofriam maus tratos, abusos ou que simplesmente foram abandonados pela sociedade. Separamos oito deles para mostrar a transformação do antes e o depois, após serem resgatados.

Chowda

chowda_

chowda__

Fotos: Reprodução/ BuzzFeed

Chowda foi resgatada de um apartamento em um prédio. Ela tinha sérios problemas de pele e estava muito magra. Após cinco meses do seu resgate, ela foi adotada.

Sweet Bea

confira-8-fotos-de-caes-antes-e-depois-de-serem-resgatados

confira-8-fotos-de-caes-antes-e-depois-de-serem-resgatados_

Fotos: Reprodução/ BuzzFeed

Bea é uma pit bull de apenas dois anos que chegou no ASPCA com um ferida muito grave na cabeça. Como foi terrivelmente abusada, ela tinha medo dos humanos. Mas conseguiu se recuperar ao ser adotada alguns meses depois.

Charlotte

charlotte

charlotte_

Fotos: Reprodução/ BuzzFeed

Charlortte havia sido gravemente ferida e jogada em um saco de lixo quando foi encontrada pela ONG. Após seis semanas de tratamento para fratura no crânio, trauma cerebral e fratura no fêmur, a cachorrinha se recuperou e encontrou um novo lar.

Jack

jack

jack_

Fotos: Reprodução/ BuzzFeed

Jack foi encontrado abandonado com mais outros dois Shin Tzu.

Chrissy

chrissy

chrissy_

Fotos: Reprodução/ BuzzFeed

A Polícia de Nova York descobriu um grupo de três cães que estavam tão emaranhados que suas visões foram severamente prejudicadas.

Janet

janet

janet_

Fotos: Reprodução/ BuzzFeed

Essa amiguinha ainda está em recuperação na ASPCA, mas logo encontrará seu novo lar!

Frankie

frankie

frankie_

Fotos: Reprodução/ BuzzFeed

Depois de ser jogado em uma rampa de lixo e sofrido ferimentos graves, Frankie foi resgatado, cuidado e agora vive feliz com sua nova mãe.

Fraggle

fraggle

fraggle_

Fotos: Reprodução/ BuzzFeed

Esse pit bull de três anos foi encontrado dentro de uma mala fechada e gravemente desnutrido. Embora o processo de recuperação seja lento, ele está no caminho para logo mais encontrar um lar cheio de amor.