Comovente: vídeo exibe últimos instantes de dono com seu cão doente

Esse é um vídeo de partir o coração. Intitulado “Last Minutes With ODEN”, ou seja, “Últimos Minutos com ODEN”, é um documentário em curta-metragem que narra o último dia de vida de um cachorro que lutava contra um câncer terminal.

O filme dura apenas seis minutos, mas que são suficientes para dar aquele “aperto” no peito e ainda “encher os olhos de água”. Oden é um cachorro que transformou completamente a vida de seu dono, Jason Wood, um ex-presidiário e viciado em drogas. O relacionamento com Oden o tirou do mundo problemático em que havia se colocado.

Comovente: mini documentário exibe últimos instantes de dono com seu cão doente

Foto: Reprodução/ Vimeo

A despedida dos dois amigos deixa bem clara a união que eles possuíam. A troca de olhares, o desespero de Jason e suas palavras: “você cumpriu sua missão, cara”, são exemplos caros da gratidão imensa do homem ao seu amigo canino.

O filme foi dirigido e editado pelo estadunidense Eliot Raunsch, em 2009, e ganhou o prêmio de Melhor Filme, no festival “Vimeo Awards”, em 2010.

Assista o vídeo:

Last Minutes with ODEN from Eliot Rausch on Vimeo.