Chihuahuas que moravam em van cheia de lixo são resgatados

Cães sofriam de doenças de pele e estavam infestados com pulgas e carrapatos

Cães chihauhuas estavam vivendo em uma van abandonada cheia de lixo em Honolulu, capital do Havaí, nos Estados Unidos, mas graças a uma pessoa desconhecida que os achou, as autoridades logo foram chamadas. A “Hawaiian Humane Society” foi a responsável pelo resgate dos quatro chichuahuas, que viviam em um ambiente onde os cães não tinham nenhum espaço limpo para se alimentar ou descansar adequadamente. Toda a área interior do veículo estava coberta por lixo, fezes e urina.

Os cães sofriam de várias doenças de pele, além de estarem infestados com pulgas e carrapatos. Felizmente, a Hawaiian Humane Society cuidou dos chihuahuas até que ficassem completamente livres das doenças e dos parasitas, e os puseram para adoção. Atualmente, todos os quatro ganharam novas casas e vivem felizes com suas famílias adotivas.

chihuahuas-em-van-cheia-de-lixo

Fotos: Reprodução/ KHON2 News