Chihuahua é fotografado ‘orando’ e ganha um novo lar

Oliver é um jovem chihuahua de dois anos de idade que foi encontrado vagando pelas ruas de Baldwin Park, na Califórnia, nos Estados Unidos. Poucos dias após ter chegado ao abrigo, o cãozinho foi fotografado pelo terapeuta ocupacional John Hwang, que tem como hobby “clicar” cães em abrigos e compartilhar em suas redes sociais a fim de ajudar esses animais a conseguir um lar.

Na foto, o cãozinho está se equilibrando com as patas traseiras e com as patas dianteiras juntas, como se estivesse orando ou até mesmo implorando por algo. A foto fez tanto sucesso que em apenas dois dias, o pequeno Oliver conseguiu ser adotado.

oliver-chihuahua-orando

Fotos: Reprodução/ Facebook/ John Hwang

“Sempre que eu tentava me afastar ou ir embora, ele se levantava com as patas traseiras e juntava as dianteiras. Era como se ele estivesse pedindo a minha ajuda”, contou Hwang ao ABC News. “Ele se aproximava da grade e fazia isso, então eu disse para mim mesmo: Eu tenho que fotografar isso!”

oliver-chihuahua-implorando-por-ajuda

Com informações de ABC News