Cãozinho mais rico da China ganha 8 iPhones de seu tutor

Coco é o cãozinho de estimação do chinês Wang Sicong, filho único do homem mais rico da China, o bilionário Wang Jianlin.

Tendo praticamente uma vida de rei, recentemente o malamute do Alasca ganhou um “mimo” do seu tutor que deixou várias pessoas com inveja e outras revoltadas.

O cãozinho ganhou oito exemplares do novo iPhone 7, cujo modelo mais simples custa em torno de US$ 649 dólares (R$ 2096,27 na cotação na data dessa postagem e sem os impostos).

cachorro-mais-rico-da-china-com-oito-iphones

Fotos: Reprodução/ Weibo

Wang postou uma foto de Coco ao lado de seus presentes na conta pessoal do cãozinho no Weibo, a rede social mais popular da China. A postagem teve milhares de comentários e algumas pessoas se revoltaram com os gastos exorbitantes do tutor do cãozinho.

“Wang Sicong é muito nojento,” comentou um usuário. “O cachorro de Sicong tem uma vida melhor do que a de muitas pessoas,” comentou um outro.

Essa não é a primeira vez que o malamute do alasca ganha presentes da marca Apple. Ano passado, quando foi lançado o Applewatch, o cãozinho ganhou dois. E não pensem que era um modelo básico. Os acessórios eram feitos de ouro e cada um custava cerca de US$ 10 mil dólares.

cachorro-mais-rico-da-china-com-dois-applewatchs-de-ouro

Com informações de Mashable