Cãozinho ganha lugar em sala de aula como aluno

Nem sempre a escola parece ser algo interessante, muitas vezes as crianças precisam de algum tipo de motivação extra para não se distrair por qualquer coisa e prestar atenção na aula.

Recentemente, uma professora argentina encontrou uma maneira inusitada de deixar todos interessados nas aulas.

O cãozinho, Luck, frequentava o pátio da escola e era a alegria das crianças, sempre interagindo com elas durante os intervalos das aulas. Uma professora então, teve a ideia de levar o cãozinho para dentro da sala de aula e ver como as crianças iriam agir diante disso.

A história foi compartilhada pelo usuário Mauricio Galvão em seu Facebook. A publicação dizia que a presença do cãozinho, que a propósito não perde nenhuma aula, mudou completamente o comportamento das crianças que antes eram desinteressadas e dispersas e agora estavam muito mais atentas e faltavam cada vez menos.

caozinho-luck-aluno-de-escola-na-argentina

Sobre o autor

Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.