Cãozinho é convidado a subir em palco durante show de Adele

A cantora inglesa Adele é muito conhecida por ser muito simpática, carismática com seus fãs, além de ser extremamente talentosa.

Porém, recentemente, quem chamou a atenção durante um show da cantora não foi ela, e sim, um cãozinho que pertencia a um fã.

O show em questão foi no último domingo (21), em Los Angeles, no estado americano da Califórnia. A cantora convidou o cãozinho, um poodle chamado Casper, e o seu tutor para subirem no palco.

Adele se ajoelhou para brincar como o cãozinho que vestia uma camisa com seu nome e ganhou até alguns “lambeijos” dele.

Qual o cachorro que não queria estar no lugar dele nesse momento? Confira o vídeo a seguir: