Boxer é encontrado e volta ao lar 9 anos depois graças a microchip

Depois de nove longos anos longe de seus familiares, um cãozinho reencontrou o lar onde morava graças a um microchip, no último dia 8. Boozer, da raça boxer, se perdeu quando tinha apenas um ano de idade, enquanto a sua família, os Goldstons, se preparavam para mudar de endereço, do estado do Tennessee para o Alabama, nos Estados Unidos.

Passado os anos, descobriu-se que Boozer havia ido parar em uma organização de resgate de cachorros da raça boxer, e então, foi adotado por uma família do estado do Colorado que, posteriormente, não teve condições de continuar com ele e o entregaram para um abrigo.

Cão volta ao lar 9 anos depois graças a microchip

Foto: Reprodução/ YouTube

Na instituição de acolhimento, Boozer foi escaneado, como parte do procedimento de entrada. Foi então quando o microchip que ligava o cãozinho à família Goldston foi descoberto. Após receber um e-mail do abrigo, Lloyd Goldston e seus dois filhos dirigiram cerca de 18 horas para se reunirem com o cachorro. A calorosa reunião foi gravada em vídeo.

Enquanto esperava, Goldston estava impaciente. “Eu já estou chorando”, disse ele. Quando Boozer chegou, os laços que mantinha com a família ficaram claros. Ele os reconheceu imediatamente.“Ele estava sempre em nossos corações. Nós nunca nos esquecemos dele”, completou Goldston.