Cão visita hospital para se despedir de tutor em estado terminal

Despedida nunca será algo fácil de se aceitar e de se lidar. Principalmente quando se trata de dar o último adeus à alguém que foi muito importante em vida. Por seu tempo de vida limitado comparado ao dos humanos, é muito comum que os tutores de cães passem por esse tipo situações. Mas por vezes acontecem fatalidades e a situação acaba se invertendo.

No mês de novembro, o californiano Ryan Jessen, de 33 anos de idade, começou a sentir algumas dores de cabeça e achou que eram apenas enxaquecas. Pouco tempo depois foi hospitalizado após sofrer uma hemorragia cerebral que o fez cair em um coma o qual ele nunca mais acordaria.

No último dia 30, a família decidiu que era hora de se despedir de seu ente querido. Mas eles não esqueceram aquela que foi a melhor amiga de Ryan por muitos anos, a sua cadela Mollie. Toda a situação foi registrada em vídeo.

Confira:

“Em uma atitude muito amável, o hospital nos permitiu trazer a cadela do meu irmão para que pudesse dar adeus. Assim, talvez fosse mais fácil para ela entender e aceitar que o seu tutor não iria mais voltar para casa,” escreveu Michelle, irmã de Ryan na descrição do vídeo. “Quem conhecia meu irmão sabia o quando ele amava a sua doce cadela.”

O registro emocionante de Molly vendo o seu tutor pela última vez rapidamente viralizou e até o momento dessa postagem já foi vista mais de 19 milhões de vezes.

“Não se preocupem com a cadela. Nós iremos cuidar dela. Afinal de contas, ela é parte da família,” escreveu Michelle encerrando a postagem.

Foto: Reprodução/ Facebook/ Ryan Renteria

Mesmo não estando presente fisicamente, Ryan vai estar sempre vivo na mente não só daqueles que o amavam, como aqueles que ele beneficiou. Isso porque seus órgãos foram doados e um garoto de 17 anos que precisa de um coração novo, irá receber o que foi do tutor de Molly no seu aniversário, que coincidentemente é no natal.

Com informações de CBS News