Cão sofre acidente, perde duas patas, mas dá exemplo de superação

Animal resistiu a muita dor e sofrimento após o incidente o qual foi vítima


Lawson. Esse é nome de um cachorro de rua, com uma história incrível de superação. Com apenas um ano de idade, Lawson foi atingido por um carro em alta velocidade. O dono do carro não prestou socorro, simplesmente abandonou o cãozinho. Quando finalmente acordou depois da batida, o animal percebeu que não conseguia mais mover suas pernas traseiras.

Ele foi então forçado a arrastar seu corpo atrás dele, e logo os joelhos e as pernas do pobre cão ficaram raspados e moídos por conta do contato com o solo. Mas ele continuava sua luta pela sobrevivência.

Com suas pernas quase que completamente destruídas, ele possuía muita pouca chance de sobreviver. Esquecido, abandonado e completamente sozinho, Lawson viu sua vida fugindo aos poucos de sua alçada. Sem ninguém para ajudá-lo, e morrendo miseravelmente de fome, certamente ele ia dormir todas as noites desejando que fosse a última de sua vida.

Mas foi quando, em uma bela manhã, ele acordou e percebeu algumas pessoas olhando para ele. Eram justamente alguns integrantes da ONG He’Art Of Rescue, que haviam decidido que fariam o melhor para salvar a vida preciosa de Lawson. O cachorrinho recebeu comida, tratamento veterinário e uma cadeira de rodas. Agora, ele pode explorar o mundo com suas novas pernas.


Reportar erro