Cão salva tutora de incêndio criminoso no interior de SP

Por ciúme, homem põe fogo em colchão de companheira mas cachorro consegue acordá-la com latidos

No município de Pederneiras, localizado no interior de São Paulo, um cachorro conseguiu salvar a sua tutora graças à seus latidos que a acordaram e a alertaram sobre o incêndio criminoso provocado por seu marido e com intensões de matá-la.

Segundo o delegado titular de Pederneiras, Adriano Crês, antes de atear fogo no colchão de sua companheira que não foi identificada, Luis Fernando de Souza da Silva, de 36 anos, estava embriagado e além de agredir fisicamente a esposa, ainda a ameaçou de morte.

Ela foi agredida fisicamente com chutes e socos e até mesmo levou uma facada na perna. Após isso, Luis ainda a ameaçou de morte caso ela se separasse dele.

cao-salva-tutora-de-incendio-criminoso-no-interior-de-sp

Foto: reprodução/site prefeitura de Pederneiras

Com medo e tentando evitar maiores problemas, a mulher foi dormir. O criminoso então, ateou fogo ao colchão onde a mulher dormia.

Felizmente, o cachorro da família conseguiu acordar a tutora com latidos e ela pode fugir do incêndio, que consumiu toda a casa, e pedir ajuda.

Pela manhã, a Policia Militar começou a fazer buscas e encontraram Luis, que foi atuado por lesão corporal, ameaça, incêndio e tentativa de homicídio qualificado pelo incêndio.

Com informações de JCNET