Cão resgatado consola cachorro que foi baleado por tutora

Circulou há um tempo nas redes sociais uma foto em que mostra um cão de pé e se apoiando sobre suas patas, “consolando” um outro cachorro que estava deitado em uma maca. As fotos foram tiradas e postadas na página da Paws and Claws, clínica onde os dois estavam se tratando.

Deitado na maca está o cãozinho Sammie, que foi baleado na cabeça por sua própria tutora, além de tê-lo arrastado com seu carro e o ter deixado para morrer. Três dias depois ela retornou ao local que deixou o animal e o levou até um abrigo que sacrifica animais. Felizmente, ele foi encontrado e resgatado pela ONG Recued Dogs Rock NYC.

primeiro-contato-de-sammie-e-simon

Fotos: Reprodução/ Facebook/ Paws & Claws Animal Clinic

Rapidamente, Sammie foi encaminhado para uma cliníca para cuidar de seus ferimentos e foi aí que ele conheceu Simmon, que estava sendo tratado na mesmo local desde abril passado. A foto mostra o cãozinho, ainda se recuperando, dando apoio para seu novo amigo que tinha acabado de receber o primeiro atendimento. Não demorou muito até que a foto ‘viralizasse’.

Após receber os primeiros atendimentos, Sammie precisou ser submetido a uma cirurgia. E Simmon ficou lá o tempo inteiro ao seu lado, até que ele acordasse. Um comportamento exemplo de quem entre os animais também existe amizade verdadeira.

simmon-e-sammy-apos-cirurgia

Com informações de Daily Mail UK