Cão que estava perdido no mar é salvo por italianos

Um grupo de amigos fazia um passeio de barco pelo Golfo de Nápoles, na Itália, avistou um cão da raça labrador perdido que estava nadando sozinho no mar.

O animal tentava nadar de volta para a costa, mas acabava sendo empurrado pelas ondas. Felizmente, as pessoas que estavam no barco conseguiram tirar o cãozinho da água e resgata-lo.

Cão que estava perdido no mar é salvo por italianos

Foto: Reprodução/ internet

Assim que acolhido, o animal recebeu carinho e calor humano. Confira no vídeo abaixo: