Cão policial conforta filhotes abandonados que ele ajudou a resgatar

Enquanto fazia uma ronda em um local conhecido por desova de carros roubados, um agente do departamento de segurança pública do estado americano da Georgia, Jordan Ennis, junto com o seu parceiro, o cão policial Tek, viram algo que também foi abandonado, mas não era um veículo e sim um trio de filhotes da raça boxer. Os bichinhos estavam muito assustados em meio à vários galhos com espinhos.

Ciente de que os cãezinhos poderiam morrer se continuassem ali, o policial levou os filhotes para viatura, onde foram confortados pelo pastor alemão policial. De lá eles foram levados até a delegacia onde, felizmente, não demorou muito até que alguns funcionários do local se apaixonassem pelos filhotes e os adotassem.

“Um agente nunca sabe o que irá encontrar durante seu expediente de trabalho, mas passar um dia com filhotes de cachorro certamente é um bom dia,” dizia a postagem feita na página do Facebook do Departamento de Segurança Pública da Georgia. 

Fotos: Reprodução/ Georgia Department of Public Safety

Sobre o autor

Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.