Cadela perdida há um mês reencontra família graças às redes sociais

Thumki fugiu durante uma consulta ao veterinário, e passou pouco mais de um mês perdida


Uma cadela de estimação da raça labrador se reuniu com sua família após ter passado pouco mais de um mês perdida. O reencontro, no final de maio último, ocorreu graças ao Facebook, Whatsapp e vários amantes de cães que espalharam a história pela web, ajudando a cadelinha no retorno para casa. Thumki, como se chama a cadela, escapou de seu dono durante uma consulta de rotina ao veterinário, em Gurgaon, na Índia, em abril passado.

Após não conseguir encontrar Thumki, o seu tutor Dinesh Khannah, juntamente com a esposa e suas duas filhas começaram a divulgar intensivamente cartazes do animal no Facebook e Whatsapp chegando, inclusive, a oferecer uma recompensa de 10 mil rúpias indianas (aproximadamente R$ 540 reais).

cartaz-de-desaparecida-thumki

Foto: Reprodução/ Facebook/ Dinesh Khannah

Finalmente, após 33 dias, eles foram procurados por uma pessoa que estava sabendo da história da cadela e que havia dito ter visto um cachorro parecido com ela. Após a mesma enviar uma foto do animal pelo Whatsapp, Khannah rapidamente foi até o local e se reencontrou com sua velha amiga.

“Nós testemunhamos um milagre. Mas também me dei conta que, para que milagres aconteçam, deve-se ter muito esforço e persistência”, escreveu o tutor de Thumki em sua página Facebook.

Com informações de Mashable


Reportar erro