Cão perde pata em armadilha e sobrevive após dias perdido em mata

Após ser abandonado por seus antigos proprietários em Dallas, estado do Texas, nos Estados Unidos, o cão Wooly teve que suportar diversas coisas, como fome, sede, outros animais e até seres humanos que tentaram o ferir. É, mas o pobre cãozinho não teve moleza e acabou pisando em uma armadilha para urso, que ficou presa na sua pata e o obrigou a se arrastar para poder se locomover enquanto sofria com muita dor.

Após alguma semanas, a pata de Wooly caiu e o cãozinho estava de certa forma livre e com um pouco menos de dor, porém, não menos fora de perigo. Felizmente, logo ele foi encontrado por um grupo de pessoas que, apesar das dificuldades, conseguiu resgatar o cachorro e leva-lo até um veterinário.

Cão perde pata em armadilha e sobrevive após dias perdido em mata

Foto: Second Chance Rescue NYC

Além da pata dianteira mutilada, o cãozinho teve várias feridas por todo o corpo e uma de suas patas traseiras também estava ferida. Felizmente, Wolly agora está em um abrigo, completamente fora de perigo e recebendo todos os cuidados, além de amor, atenção e afeto.