Cão fica famoso por não abandonar cachorro companheiro depois de morto

Um cachorro, da raça cão de montanha dos Pirineus foi encontrado em uma rodovia em Dallas, no Texas, vigiando um outro cão que estava caído. Ele estava atrás do acostamento da pista, ao lado do corpo do animal que foi supostamente atropelado.

Uma moradora dos arredores, Julie Fennel, estava em seu carro quando presenciou a cena e decidiu parar para ajudar. Ambos estavam sem nada que os identificassem e muito menos algum indicio de que fugiram ou que tinham tutores.

Julie então os resgatou e os levou até um abrigo – de nome não revelado – para que pudessem passar por uma avaliação médica e também para que caso fossem de alguém, que seu tutor fosse localizado.

cao-ao-lado-de-companheiro-morto

Foto: Reprodução/ Life With Dogs

Após checagem no abrigo, verificou-se que os dois cães se chamavam Marley e Brian e que tinham fugido do quintal de casa onde moravam. A família ficou muito triste após descobrir que perderam um dos pets, o Marley, porém muito felizes em ter reencontrado o Brian, companheiro fiel que não abandonou seu amigo canino mesmo depois de morto.

Com informações de Life With Dogs