Cão entra em igreja durante sermão e recebe bênção de padre

Coincidentemente, a situação ocorreu no momento em que sacerdote falava sobre amar todas as formas de vida


Durante uma missa na Paróquia São José Operário, em Sorocaba (SP), em maio passado, um cãozinho decidiu entrar no recinto e se aproximar do padre, que não o ignorou nem tão pouco o colocou para fora.

Na oportunidade, o pároco Wagner Ruivo comentava sobre o amor a todos os seres vivos, exatamente no momento em que o cãozinho se aproximou do altar. O padre então se aproximou, fez um carinho no animal e deu-lhe boas vindas. Alguém fotografou o momento e enviou a foto para o sacerdote, que a postou em sua página no Facebook com a seguinte legenda: “Aprendi que o amor de Deus deve chegar a todos! Sim! A todos!”.

foto-padre-dando-boas-vindas-a-cachorro-durante-sermao

“Acho que as pessoas pensaram que eu iria ‘tocar’ ele para fora, mas fiz um carinho e disse: ‘Bem-vindo’. Foi algo tão natural e espontâneo que a presença dele parece que trouxe mais brilho e felicidade para o momento e para quem estava no local”, contou o padre  em entrevista à imprensa.

Após a “bênção”, o cãozinho foi embora e não apareceu mais no local, porém, o padre Wagner falou que se ele reaparecesse, com certeza, seria parte da paróquia.

Com informações de O Viral


Reportar erro