Spitz é encontrado morto com bilhete de ironia cruel

O cachorro de nome Fox, da raça spitz alemão, foi encontrado morto junto a uma nota de aspecto totalmente cruel me Miami, Flórida, nos Estados Unidos. Em cima do corpo do animal, foi deixado um papel escrito “We beat it 2 death lol HAHAHAHA”, algo como “Nós batemos até a morte HAHAHAHA”. A partícula “lol” quer dizer “laugh out lound”, ou seja, “rindo muito alto”.

Fox tinha 13 anos de idade e era extremamente amado pela família. Ronald Boisvert, o dono, disse que o cachorrinho desapareceu na tarde de sexta-feira (7), quando sua namorada levou o pet para o condomínio de Pembroke Pines. Na manhã do sábado (8), Boisvert foi acordado por batidas frenéticas na sua porta, vindas de um vizinho que foi avisar que o corpo de Fox estava jogado no chão junto com a nota.

Cão é encontrado morto com bilhete de ironia cruel

Cachorro morto, de nome Fox, era da raça spitz alemão. Foto: Reprodução/ internet

“Eu fiquei devastado. Ele era um cachorro muito amigável.” – disse Boisvert. A namorada dele, Verline Barthelemy, em entrevista concedida ao jornal local da Flórida, Sun Sentinel, afirmou que o animal “geralmente voltava em dois minutos”. “Eu o chamei, mas não consegui ouvir nada. Ele sempre voltava”, contou.

Como era um cachorro idoso, de início, pensou-se que ele teria morrido de outras causas, e que a nota era só uma brincadeira de mau gosto. Mas depois de passar por exames médicos, o veterinário Ron Ridge confirmou o assassinato. Fox foi encontrado com 10 costelas quebradas, com a parte traseira também quebrada e sem os dentes. Quem bateu, bateu na intenção clara de matar.

A polícia agora está investigando o caso, e a família tem colado folhetos por toda a comunidade, pedindo para que se alguém tiver alguma informação, compartilhe. “Eu realmente só queria que eles pegassem os culpados. Ninguém deveria passar por isso”, finaliza Boisvert.