Cão é encontrado após sobreviver dois anos vivendo sozinho

Desde abril de 2014, a vida da família Pietrzyk que mora em Colonial Heights, no estado americano da Virginia, nunca mais foi a mesma.

O cãozinho da família, Louis, acabou fugindo de dentro do carro e após vários meses de procura incessante, eles acabaram perdendo as esperanças e imaginaram que o pior havia acontecido ao animalzinho.

Até que na semana passada, uma mulher entrou em contato com o abrigo de animais local, o Colonial Heights Animal Shelter, e os contou que havia um cão rondando a sua propriedade que se encaixava perfeitamente no perfil de Louis.

apos-dois-anos-desaparecido-caozinho-louis-e-reencontrado

Fotos: Reprodução/ Life With Dogs

O local ficava a apenas 3 milhas (cerca de 4,8 quilômetros) do local onde ele tinha sido visto pela última vez.

Sua tutora, rapidamente, foi ao local e reencontrou o seu amado cãozinho após ele passar dois anos e quatro meses vivendo por conta própria.

“Ele está muito feliz. Ele corre e brinca o tempo inteiro,” contou Janina Pietrzyk ao Life With Dogs. “Ele se lembra de tudo, da cama em que costumava dormir e até mesmo o carro.”

reencontro-de-louis-e-sua-tutora-apos-dois-anos