Cão é abandonado junto com todos os seus pertences

O cão da raça maltês foi encontrado dentro de sua gaiolinha junto com seus brinquedos, comida e um cobertor


Os residentes de uma vizinhança da pacata cidade de Hingham, que fica no estado americano de Massachussets, ficaram chocados no último dia 30 (segunda-feira), após encontrar um cachorro que foi abandonado dentro de uma gaiolinha com todos os seus pertences, que incluíam coleira, brinquedos, comida e até mesmo uma roupinha.

As autoridades logo foram contactadas e resgataram o maltês de aproximadamente dois anos.

Através de sua página no Facebook, a polícia de Hingham escreveu em uma postagem se alguém tinha conhecimento sobre o cão e seus antigos tutores já que, mesmo encontrado com vários pertences, ele não possuía nenhuma identificação.

Fotos: Reprodução/ Facebook/ Hingham Police

O maltês foi para o abrigo do Animal Rescue League of Boston, onde os veterinários fizeram uma série de exames e concluíram que ele estava perfeitamente saudável.

As postagens feitas na página da polícia de Hingham ganharam uma grande repercussão, com várias pessoas se dispondo a adotar o cão que foi abandonado. Os policiais então fizeram uma outra postagem agradecendo o engajamento e o carinho das pessoas e explicou que o maltês por enquanto não está disponível para adoção, já que ele faz parte da investigação para descobrir quem o abandonou e o porquê fez isso.

 

Com informações de The Dodo


Informar erro