Cão ajuda bombeiros a salvar crianças em incêndio de casa

Na noite da última segunda-feira (25), na cidade de Longwood, Estado da Flórida, nos Estados Unidos, a casa da xerife Margo Feaser, imóvel onde ela mora com familiares, foi atingida por um incêndio. Felizmente, ninguém se feriu gravemente.

Alguns vizinhos disseram aos bombeiros ter ouvido uma explosão e quando repararam, tinha sido na casa dos Feaser, que estava coberta por chamas.

cachorro-salva-crianças-de-incendio

Fotos: Reprodução/ Life With Dogs

Usando móveis da varanda da casa, os vizinhos conseguiram quebrar uma das janelas e resgatar a xerife. Pouco tempo depois os bombeiros chegaram e salvaram o marido dela, o qual sofreu algumas leves queimaduras.

Porém, os dois filhos do casal, um garoto de 4 anos e uma menina de dois, estavam juntos ao cachorro em um cômodo diferente de onde o pai estava.

Os bombeiros voltaram para dentro da casa, mas com toda a fumaça e fogo estava muito difícil encontrar qualquer coisa. Felizmente, Maxx, que é um cão policial aposentado da raça pastor alemão, foi até os militares e os guiou até o cômodo onde as crianças estavam.

Apesar dos ferimentos em Maxx e em seus tutores, todos passam bem.
cachorro-salva-crianças-de-incendio cachorro-salva-crianças-de-incendio

Com informações do Life With Dogs