Cão adotado ajuda a cuidar de bebê prematura da família

O cão passa o dia cuidando da bebê. Ele sempre deita na porta do cômodo onde Addie está, quer ficar sempre perto


Antes mesmo de se conhecerem, o cãozinho Jpeg e a pequena Addie Belle já pareciam estar destinados a ser grandes amigos sendo o cãozinho uma espécie de irmão mais velho que ajuda a cuidar e proteger a garotinha.

A pequena passou por alguns problemas. Por ter nascido prematura (14 semanas antes do esperado), a garotinha passou 105 dias na UTI e mais alguns dias no hospital.

Mesmo antes de Addie poder finalmente ir para casa, o cãozinho adorava cheirar e dormir perto do cobertorzinho dela. Talvez essa grande amizade tenha surgido tendo em vista que o cãozinho também passou por dificuldades, não necessariamente relacionadas à saúde.

Ele foi abandonado por sua família quando era apenas um filhote, mas felizmente, foi adotado pela família Belle quando tinha 12 semanas.

Fist pump #jpegdotjpeg

A photo posted by JPEG (@jpegdotjpeg) on

Sister hasn't been feeling well so nothing better than doggy kisses #jpegdotjpeg

A photo posted by JPEG (@jpegdotjpeg) on

Agora que estão juntos, Jpeg não só faz companhia a garota, como também ajuda a cuidar dela já que, mesmo em casa, Addie ainda enfrenta algumas restrições, como o fato de se alimentar através de um tubo.

Segundo a mãe da garota, Stephanie Durfee, o cão passa boa parte de seus dias cuidando da bebê. Ele sempre deita na porta do cômodo onde Addie está, sempre se coloca entre ela e qualquer estranho que apareça na casa.

Addie talvez tenha algum tipo de paralisia cerebral e uma das formas para enfrentar o problema é fazendo ela engatinhar até Jpeg. E sempre que ela chega até ele, é recompensada com vários lambeijos do cão, coisa que ele não dá para mais ninguém.

Typical interaction. She won't let him go and he can't stop kissing. #brotherlylove #bestbigbrother

A photo posted by JPEG (@jpegdotjpeg) on

Benches aren't just for people #jpegdotjpeg

A photo posted by JPEG (@jpegdotjpeg) on

 

Com informações de Hypeness 


Reportar erro