Cães policiais dão um show de disciplina na hora de comer

Seu cãozinho fica muito agitado na hora de comer? É do tipo que nem espera você colocar a comida no potinho e já vai se atirando para cima? Quando bem treinados, os cães podem se comportar muito bem. A foto abaixo prova isso mostrando vários cães fazendo uma fila para receber comida.

Foto: Reprodução/ Bored Pand

Segundo fontes, a foto foi registrada em uma academia policial na China. E se engana quem pensa que cães fazerem fila e esperarem pacientemente por comida é algo novo, a imagem abaixo foi tirada na Finlândia, em 1940, e mostra cães de patrulha fazendo o mesmo procedimento que seus amigos chineses.

Foto: Reprodução/ Bored Pand