Cães fazem companhia em hospital a bebê vítima de AVC

Melhores amigos são aquelas pessoas que, ao lado de sua família, nunca irão te abandonar e sempre estarão ao seu lado, na situações boas ou nas más. Nora Hall, um bebê de apenas cinco meses de idade, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) no dia 6 de abril passado e teve que ser internada com urgência.

E foi aí que os dois cães da raça basset hound da família, Gracie e Grumpy, ambos de oito anos, se recusaram a deixar a garota sozinha. Com isso, o hospital o qual ela estava permitiu que os animais pudessem ficar com ela.

“Gracie, meio que assumiu o papel como uma segunda mãe”, contou a genitora de Nora ao ABC News. “Sempre que Nora começava a chorar, Gracie corria até ela para saber o que estava errado. Ela sempre estava lá por Nora, beijando-a e fazendo carinho, se assegurando de que ela iria estar bem.”

A dupla de cães e os pais de Nora ficaram ao seu lado até a segunda-feira (2), data em que a bebê, infelizmente, acabou não resistindo e morreu.

nora-hall-com-seus-dois-caes

Foto: Reprodução/ Facebook/ Nora Hall, Miracle Baby

Com informações de ABC News

Sobre o autor

Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.