Cães desfilam looks em várias categorias no Fashion Dog’s Day

O mundo pet se encheu de luxo, glamour e criatividade na primeira edição do Fashion Dog’s Day, promovido pelo Shopping Iguatemi, em Florianópolis. O evento contou com a participação de mais de 50 cachorrinhos que fizeram bonito ao desfilar na passarela modelos inspirados em diversas categorias. Até o famoso cão Darci, que movimenta as redes sociais, fez participação especial no jure com a sua tutora, Mariana Siebert.

Entre as categorias que fizeram parte do concurso estavam: roupa de gala, fantasias e personagens, casual day e cão mais parecido com o dono. Para que o cãozinho tivesse a participação no concurso validada, o dono teria que doar um quilo de ração para cães, que posteriormente será doada a ONG É o Bicho. Foram premiados os primeiros três lugares de cada categoria.

Para participar, não houve qualquer restrição quanto a tamanho, raça ou idade, o que realmente estava em jogo era a criatividade na hora de envergar o look.

Vencedores do  Fashion Dog’s Day

Fashion Dog's Day - Cristal ficou em segunda lugar na categoria 'Fantasias'

Foto: Divulgação/Bruno Gonzales

Casual Day

1º – Luciana Borelli com Milka – look passeio de inverno
2º – Evelin Silveira com Nicola – traje jeans envelhecido
3º – Luara Jerosh com Inghi – de pijama

Roupa de Gala

1º – Jamile da Silva com Lisa – debutante
2º – Daiane Maria com Lana – debutante
3º – Saba Silva com Fanny – princesa

Personagens e fantasias

1º – Juliana com Arrow – pirata
2º – Lara com Cristal – mergulhadora
3º – Felipe Vieira com Penélope – caipira

Cão mais parecido com o dono

1º – Deborah Esther com Homer – vestidos de Minions
2º – Leandro José com Loopie – vestidos com trajes de primavera/verão
3º – Raquel Schutz com Lorenzo – Vestidos com traje elegante social

Veja mais fotos:

Fashion Dog's Day - Arrow, primeiro lugar na categoria 'Fantasias'

Fotos: Divulgação/Bruno Gonzales

Cães desfilam looks em várias categorias no Fashion Dog's Day Cães desfilam looks em várias categorias no Fashion Dog's Day

Formado em Jornalismo pela UniFavip | Wyden. Já trabalhou como repórter e editor de conteúdo em um site de notícias de Caruaru e em três revistas da região. No Jornal Extra de Pernambuco e Vanguarda de Caruaru exerceu a função de repórter nas editorias de Economia, Cidades, Cultura, Regional e Política. Hoje é assessor de imprensa do Shopping Difusora de Caruaru-PE, Seja Digital (entidade responsável pelo desligamento do sinal analógico no Brasil), editor da revista Total (com circulação em Pernambuco) e redator web do Clube para Cahorros.