Cães causam incêndio ao tentarem roubar cupcakes em apartamento

Caso ocorreu em Altoona, no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos


Algumas vezes, o vício por açúcar passa dos limites até no meio animal. Dois cachorros da cidade de Altoona, localizada no estado norte-americano da Pensilvânia, no Condado de Blair, nos Estados Unidos, estavam com tanto desejo de comer cupcakes que quase colocaram fogo na casa onde moram. Segundo a polícia americana, os cachorrinhos estavam tentando pegar uma caixa desses bolos, a qual estava em cima do fogão.

O acidente só não se transformou em algo mais grave porque um senhorio parou no apartamento de um dos seus inquilinos, por volta das 20 horas do domingo (10), para levar os cães para um passeio. Quando entrou na casa, ele logo percebeu um pequeno incêndio no fogão e acionou o quanto antes os bombeiros.

Cães causam incêndio em apartamento ao tentarem roubar cupcakes

Foto: Reprodução/ internet

Algum tempo depois, após inspeção no local, a polícia relatou que o evento foi causado pelos dois cachorros que, aparentemente, na tentativa de pegar os cupcakes, tocaram nos botões de controle do fogão e os acionaram. O incêndio foi classificado como acidental e, felizmente, ninguém ficou ferido.


Reportar erro