Cães causam acidente de carro em loja de conveniência

Uma idosa deixou seus dois cães no carro e um deles consegue “dirigir” o veículo e causar uma batida no muro do Walmart


Uma batida de carro no estacionamento do Walmart do Condado de Wayne, que fica no estado americano da Virginia Ocidental, tem intrigado a todos. Isso porque quem “conduzia” o carro no momento do acidente não era a dona do carro ou qualquer outra pessoa, e sim um de seus cães!

A dona do veículo, uma idosa de 70 anos não identificada, contou que havia deixado o carro ligado para que o ar-condicionado ficasse ligado e seus dois cães ficassem confortáveis enquanto ela fazia algumas compras. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o carro começou a se aproximar em baixa velocidade até o momento em que ele se choca contra o muro da loja.

caes-causaram-batida-de-carro-na-parede-de-loja

Foto: Reprodução/ WZAS

Uma das testemunhas achou se tratar de uma pessoa “brincando”, fingindo que ia causar uma batida. No entanto, houve quem fizesse piada da cena e disparado que os cães podem deixar de ser o melhor amigo do homem para se tornar o pior inimigo.

O caso aconteceu no dia 29 do mês passado mas só ganhou repercussão no dia 1 de agosto. Felizmente não houve feridos e os danos causados ao carro e ao muro da loja de conveniência foram mínimos. Confira a seguir o registro das câmera de segurança do momento do acidente:

 

Com informações de WZAS


Reportar erro