Cães causam acidente de carro em loja de conveniência

Uma batida de carro no estacionamento do Walmart do Condado de Wayne, que fica no estado americano da Virginia Ocidental, tem intrigado a todos. Isso porque quem “conduzia” o carro no momento do acidente não era a dona do carro ou qualquer outra pessoa, e sim um de seus cães!

A dona do veículo, uma idosa de 70 anos não identificada, contou que havia deixado o carro ligado para que o ar-condicionado ficasse ligado e seus dois cães ficassem confortáveis enquanto ela fazia algumas compras. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o carro começou a se aproximar em baixa velocidade até o momento em que ele se choca contra o muro da loja.

caes-causaram-batida-de-carro-na-parede-de-loja

Foto: Reprodução/ WZAS

Uma das testemunhas achou se tratar de uma pessoa “brincando”, fingindo que ia causar uma batida. No entanto, houve quem fizesse piada da cena e disparado que os cães podem deixar de ser o melhor amigo do homem para se tornar o pior inimigo.

O caso aconteceu no dia 29 do mês passado mas só ganhou repercussão no dia 1 de agosto. Felizmente não houve feridos e os danos causados ao carro e ao muro da loja de conveniência foram mínimos. Confira a seguir o registro das câmera de segurança do momento do acidente:

Com informações de WZAS