Cadelinha roubada há um ano retorna para a família

Abandonada em um abrigo, uma cadelinha chamada Pippin foi adotada pela família Esaú, por volta de 2014. Logo a cadelinha ganhou o amor e carinho da família, mas não demorou muito até uma tragédia acontecer. Em dezembro de 2014, poucos dias antes do Natal, a cadelinha foi roubada do estacionamento de um supermercado enquanto o seus donos estavam fazendo compras.

Cara Esaú, a dona de Pippin logo espalhou vários cartazes de “cão perdido” pela vizinhança e online, mas depois de mais de um ano, a família achou que nunca mais veria a dog novamente. Felizmente, um informante deu uma dica a polícia sobre a possível localização da cadelinha e os agentes foram parar na casa de Penelipe Whipple, uma reincidente criminal, para uma boa surpresa encontraram Pippin.

Logo eles levaram a cachorrinha de volta para a família, onde ela foi recebida com muita alegria e amor. Confira: