Cadela vítima de incêndio ‘volta à vida’ graças a bombeiros

Encontrada desacordada, todos acharam que Molly já estava morta. Graças aos esforços dos bombeiros, ela foi salva

Molly é uma pit bull que ganhou uma segunda chance e praticamente renasceu graças a bombeiros que não hesitaram em fazer o necessário para reanimá-la.

Na última terça-feira (20), por volta das 4:45 da tarde um incêndio tomou conta da casa onde a Johnique Peay, a tutora de Molly vive junto a seu marido, filhos e um sobrinho. No momento ninguém estava em casa, somente a cadela. Pouco tempo após o incêndio começar, Johnique chegou ao local e rapidamente ligou para os bombeiros.

Fotos: Reprodução/ WBTV

Assim que as autoridades chegaram, a tutora alertou sobre a sua cadelinha estar dentro da casa. Eles então entraram e a trouxeram para fora, mas infelizmente ela estava desacordada, o que desesperou a sua dona.

“A única coisa na qual eu conseguia pensar era na Molly. Quando eles a trouxeram para fora da casa parecia que ela já havia morrido,” cotou Johnique ao WBTV.

Felizmente, com o uso de técnicas de reanimação cardiorrespiratória que consiste em massagem cardíaca e respiração boca-a-boca intercaladas, eles conseguiram reanimar a pit bull. Em seguida, eles adaptaram uma das máscaras de oxigênio para o focinho dela, já que no momento não tinham uma específica para cães.

Molly não sofreu ferimentos, apenas inalou muita fumaça, motivo pelo qual ficou desacordada.

Com informações de WBTV

Informar erro