Cadela vítima de incêndio ‘volta à vida’ graças a bombeiros

Molly é uma pit bull que ganhou uma segunda chance e praticamente renasceu graças a bombeiros que não hesitaram em fazer o necessário para reanimá-la.

Na última terça-feira (20), por volta das 4:45 da tarde um incêndio tomou conta da casa onde a Johnique Peay, a tutora de Molly vive junto a seu marido, filhos e um sobrinho. No momento ninguém estava em casa, somente a cadela. Pouco tempo após o incêndio começar, Johnique chegou ao local e rapidamente ligou para os bombeiros.

Fotos: Reprodução/ WBTV

Assim que as autoridades chegaram, a tutora alertou sobre a sua cadelinha estar dentro da casa. Eles então entraram e a trouxeram para fora, mas infelizmente ela estava desacordada, o que desesperou a sua dona.

“A única coisa na qual eu conseguia pensar era na Molly. Quando eles a trouxeram para fora da casa parecia que ela já havia morrido,” cotou Johnique ao WBTV.

Felizmente, com o uso de técnicas de reanimação cardiorrespiratória que consiste em massagem cardíaca e respiração boca-a-boca intercaladas, eles conseguiram reanimar a pit bull. Em seguida, eles adaptaram uma das máscaras de oxigênio para o focinho dela, já que no momento não tinham uma específica para cães.

Molly não sofreu ferimentos, apenas inalou muita fumaça, motivo pelo qual ficou desacordada.

Com informações de WBTV