Cadela que esperava por cirurgia para retirada de nódulo é roubada

No último domingo (31), a cadelinha Daisymae, de apenas dois anos de idade, estava passeando com uma voluntária do East Bay SPCA, abrigo de animais no qual ela está sendo cuidada, quando um homem a roubou das mãos da cuidadora. A cadela sofre com um nódulo o qual estava programado para ser retirado no próximo fim de semana. Agora, todos do abrigo temem pela vida do animal, não só por seu problema de saúde, mas também por temer que o ladrão possa usá-la para rinhas ilegais de cães.

Segundo a voluntaria que passeava com Daisymae, o roubo aconteceu durante as 10h50 da manhã. O homem, segundo ela, aparentava ter aproximadamente 30 anos. Ele vestia uma camisa azul e calças brancas de corrida. O mesmo bruscamente agarrou a cadela, e correu  até deixar a área em um veículo sedã de cor marrom acinzentado.

Via Life With Dogs