Cadela heroína é salva de ‘corredor da morte’ após adoção

A cadelinha de nome Snickers é uma verdadeira heroína que, infelizmente, não foi tratada como uma. Em agosto do ano passado, a cadela salvou sua família os acordando quando o trailer em que eles estavam começou a pegar fogo enquanto dormiam. Após esse incidente, infelizmente, a família foi forçada a se mudar e não teve como levar a cadela junto.

Snickers foi deixada no abrigo de animais Glen Rose, que assim como a grande maioria dos abrigos de animais no Texas, nos Estados Unidos, é um abrigo que sacrifica os seus animais se passarem muito tempo lá e não forem adotados. Os funcionários do abrigo contaram a história da pequena heroína nas redes sociais, e rapidamente se tornou viral. Não demorou muito até que um casal foi até o abrigo adotar a cadelinha.

Snickers agora tem uma nova família e um novo lar. Além de ter uma filha de 10 anos que não vai largar do pé do animal, o casal mora em uma fazenda, onde a cadelinha terá muito espaço para brincar e passear.

postagem-historia-de-snickers

Fotos: Reprodução/ Life With Dogs