Cadela grávida enterrada viva por 2 dias sobrevive e é resgatada com vida

Uma cadela grávida “nasceu” de novo, teoricamente, após ter sido enterrada viva, mas resgatada antes que a morte a atingisse. Tal episódio ocorreu na cidade de Voronezh, na Rússia, na sexta-feira 23 de setembro.

De acordo com informações divulgadas pelo site The Dodo, o animal morava em uma abertura que ficava abaixo de uma escadaria em uma rua de Voronezh. Entretanto, uma obra de pavimentação foi realizada na via e, com isso, a abertura onde a cadela morava acabou sendo fechada com o animal estando no interior do espaço.

Cadela grávida enterrada viva por 2 dias sobrevive e é resgatada com vida

Foto: Reprodução/ YouTube

Dois dias depois, um popular ouviu os latidos do animal e então percebeu que a cadela estava enterrada viva sob os blocos de cimento que foram colocados pela companhia que realizou a pavimentação da via. Vandim Rustam não pensou duas vezes e logo escavou o local até resgatar o animal.

Após 48 horas sem água e comida, a cadela foi então resgatada, tratada e entregue a um abrigo de animais no município.

Confira o vídeo do resgate do animal:

https://www.youtube.com/watch?v=_WA4–gvKU0

Sobre o autor

Jornalista (MTB-PE: 5833), formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelo Centro Universitário UniFavip/Wyden, com experiência em rádio, TV, impresso, web, assessoria de comunicação política e Marketing. Além da iHaa Network, já atuou no portal G1, no Sistema Jornal do Comércio de Comunicação (na TV Jornal/SBT, Rádio Jornal e portal NE10), e também no antigo Jornal Extra de Pernambuco.