Cadela fareja e consegue salvar filhote abandonado em lixo

Não é nenhuma novidade que sempre que têm uma oportunidade, os cães não hesitam e colocam o seu herói para fora e fazem uma boa ação. Enquanto saia de casa para levar sua filha para a escola, o sub-tenente da polícia militar de Novo Horizonte, Marcio Donizeti, viu a cadela de uma das vizinhas revirando o lixo.

Ao se aproximar, viu que a cadela estava com o que parecia ser um gato morto na boca, mas logo ele viu que se tratava de um filhote de cachorro ainda vivo.

Sem poder fazer muita coisa, o militar entrou em contato com Marco Antonio Rodrigues, famoso na cidade de Novo Horizonte por cuidar e acolher vários animais, para que pudesse ajudar o pequeno filhote.

Fotos: Reprodução/ Facebook/ Marco Antonio Rodrigues

O protetor de animais não só acolheu o filhote, como também pediu ajuda através do Facebook para tentar encontrar uma ama de leite para o pequeno.

Felizmente, não demorou muito até que uma mulher, cuja cadelinha havia tido apenas um filhote recentemente, se oferecesse para ajudar. Para a grata surpresa de todos, Lupi se afeiçoou ao filhote rapidamente e logo começou a tratá-lo como seu filho.

A história do filhote, que foi carinhosamente nomeado Chaplin por causa de uma mancha em seu focinho que parece um bigode, teve um final feliz já que agora ele recebe todos os cuidados necessários de sua mãe adotiva e de Matilde Borges, a tutora de Lupi.

Com informações de Diário da Região