Cadela é resgatada após ser achada amarrada em casa desocupada

Os amigos Kenny, Kenneth, Kevin e Andrew fizeram uma descoberta aterrorizante: eles encontraram uma cadela de cor marrom abandonada e amarrada com cordas de bungee jump em uma casa vazia nos arredores do bairro onde moram em Detroit, nos Estados Unidos.

Após a desamarrar, os garotos conseguiram fazer a cadela, que estava muito assustada, sair do local e os acompanhar até a casa deles. Um dos meninos até mesmo envolveu Sparkle – como ela foi batizada – para se manter aquecida.

Sparkle estava abaixo do peso e com queda de pelos em sua extremidade traseira, mas ao mesmo tempo muito feliz pela comida e por, finalmente, estar do lado de fora.

Posteriormente, o grupo de resgate de animais Detroit Pit Crew Dog Rescue foi até o local e encontrou os garotos.

sparkle-e-seus-quatro-herois

Fotos: Reprodução/ BarkPost

A líder da equipe de resgate, Theresa Sumpter, explicou aos garotos que eles poderiam ajudar a cadela deixando que eles a levassem, para que ela pudesse ser tratada e depois posta para adoção.

cadela-batizada-de-sparkle

Agora, graças aos quatro pequenos heróis, Sparkle tem uma segunda chance de encontrar um lar amoroso.

Com informações de BarkPost