Cadela e filhotes abandonados durante inverno têm final feliz

No início de dezembro, uma cadela e seus dois filhotes foram encontrados após serem abandonados em uma caixa de plástico em uma das esquinas de High Point, cidade que fica no estado americano da Carolina do Norte. Devido as baixas temperaturas do inverno norte americano, todos corriam risco.

Felizmente, alguém viu os três cachorros e fez uma ligação anônima para a polícia, que chegou ao local e logo os resgatou. Eles então, levaram os três para o centro de comunicações da polícia e a despachante que estava no momento, Beth Smith, ficou comovida com a história e decidiu os levar para casa ao invés de mandar para o abrigo de animais.

“Se não fosse por aquela ligação anônima avisando sobre esses cães, eles provavelmente não estariam aqui hoje, já que a caixa onde estavam era apenas plástico e o frio noturno estava muito intenso,” contou Beth ao Fox 8.

A despachadora então cuidou dos três cães até que conseguisse uma família para todos eles. A história logo se espalhou e não demorou muito até várias pessoas se oferecessem para adotar os filhotes e até mesmo a mãe, já que é muito difícil encontrar pessoas que se interessem em adotar cães adultos.

A mãe ganhou o nome de Maggi e os filhotes são Marshall e Rory e agora todos estão felizes em suas novas casas, com suas novas famílias. Um ótimo presente de natal para o trio.

Com informações de FOX8