Cadela é adotada por policial que a salvou de maus-tratos

Após receber uma denuncia, a oficial Christine Luffye, do Departamento de Policia de Pittsburgh, foi até a propriedade e encontrou a cadela da raça pit bull, Effie, sendo mantida em péssimas condições.

Faminta, a cadela pesava pouco mais de seis quilos quando resgatada.

O seu antigo dono, Gerald Walker Jr, foi condenado por maus tratos contra animais e irá cumprir uma pena de 18 meses em liberdade condicional, além de ser proibido de ter qualquer animal durante esse período.

effie-e-sua-nova-tutora-christine
Vendo que Effie iria ficar sem um lar, a oficial que a resgatou decidiu adotá-la! O departamento de policia para o qual Christine trabalha até mesmo fez uma transmissão ao vivo em seu Facebook para oficializar a adoção.

Com informações de Life With Dogs