Cachorro volta a andar graças a prótese inovadora

Brutus, um cachorro da raça rottweiler teve suas quatro pernas amputadas após uma ulceração nas mesmas. A história dele poderia ser mais um final triste sobre um animal deficiente, mas graças a uma prótese inovadora para animais, Brutus já pode andar e brincar com outros animais.

A prótese foi criada por uma empresa chamada OrthoPets, que anualmente fornece 250 próteses para animais de todo o mundo. Com a ajuda do aparelho e da sua dona, Laura Aquilina, que o adotou após ele ter amputado os membros, Brutus está reaprendendo a se locomover com os novos membros artificiais.

Confira a baixo uma reportagem feita pela ABC News que conta a história de Brutus e mostra um pouco de sua recuperação.