Cachorro sobrevive após ser atingido com flecha de caça

Junior é um cãozinho que vive feliz com sua tutora em uma fazenda, onde ele tem muito espaço para brincar. Mas recentemente, no último dia 22 de setembro mais precisamente, ele passou por uma situação infeliz: ele foi atingido por uma flecha de caça.

Em entrevista ao KOMO, a tutora de Junior, Jeidi Austin-Root contou que acredita que a flechada tenha vindo de caçadores ilegais de alces que rondavam a propriedade. Provavelmente os cães espantaram a caça, o que irritou os caçadores.

Ao levar o cãozinho para o veterinário local, foi feito um raio-x mostrando que por pouco a flechada não foi mortal.
“O tiro foi bem no seu peito, por muito pouco não atingiu a sua jugular. Foi definitivamente um tiro mortal,” contou Austin-Root.

Felizmente, se espera que Júnior tenha uma recuperação completa e não fique com nenhuma sequela. Uma investigação foi iniciada pelo Departamento de Pesca e Vida Selvagem de Washington para descobrir quem era o caçador. Está sendo oferecida uma recompensa de U$5 mil dólares para quem descobrir a identidade.

Com informações de komonews