Cachorro salva dono após acidente de trânsito

Um homem chamado Paul Horton estava passeando de bicicleta com seu amigo canino, Yogi, quando bateu fortemente em um obstáculo. A colisão arremessou Paul para bem distante. O acidente o deixou imediatamente paralisado. Apenas Yogi estava lá para ajudá-lo. O caso ocorreu em Lake Travis, Texas, nos Estados Unidos.

Não havia mais ninguém no local, mas, mesmo assim, o cachorrinho correu em busca de socorro. Por sorte, Yogi encontrou os vizinhos de Horton caminhando em uma estrada. Foi então que Bruce e Maggie Tate perceberam que o cachorro estava latindo freneticamente, o que não era normal. Eles começaram a tentar descobrir o motivo para Yogi estar agindo daquela forma, e chegaram à conclusão de que algo deveria ter acontecido.

Bruce e Maggie resolveram seguir o cãozinho, e Yogi os levou direto até Horton. O cachorro recebeu o título de heroi nacional, além de prêmios como o de “Cachorro do Ano”. Atualmente, Horton está quadriplégico, mas sabe que se não fosse por Yogi, provavelmente teria morrido no acidente.