Herói: cachorro morre após salvar família de incêndio

Cão acordou seus tutores, que logo perceberam o fogo dentro de casa

Na Vila de Baldwinsville, no estado de Nova Iorque, nos Estados Unidos, um cão da raça dálmata chamado Rio protagonizou um ato heroico ao ajudar a sua família a se salvar de um incêndio, que começou enquanto todos dormiam.

O cachorro acordou seus tutores, que logo perceberam o incêndio e correram até a janela em busca de socorro. Por sorte, um dos vizinhos do casal era um bombeiro voluntário, que entrou em contato com os bombeiros militares para que o fogo fosse contido e o casal pudesse ser resgatado da casa.

Após escaparem do imóvel, eles buscaram Rio, mas, infelizmente, o cão não apareceu e muito menos respondeu aos chamados do casal. Assim que o incêndio foi apagado, os bombeiros encontraram o corpo do cachorro no quarto onde seus tutores dormiam.

Herói: cachorro morre após salvar família de incêndio

Foto: Reprodução/Facebook