Herói: cachorro morre após salvar família de incêndio

Na Vila de Baldwinsville, no estado de Nova Iorque, nos Estados Unidos, um cão da raça dálmata chamado Rio protagonizou um ato heroico ao ajudar a sua família a se salvar de um incêndio, que começou enquanto todos dormiam.

O cachorro acordou seus tutores, que logo perceberam o incêndio e correram até a janela em busca de socorro. Por sorte, um dos vizinhos do casal era um bombeiro voluntário, que entrou em contato com os bombeiros militares para que o fogo fosse contido e o casal pudesse ser resgatado da casa.

Após escaparem do imóvel, eles buscaram Rio, mas, infelizmente, o cão não apareceu e muito menos respondeu aos chamados do casal. Assim que o incêndio foi apagado, os bombeiros encontraram o corpo do cachorro no quarto onde seus tutores dormiam.

Herói: cachorro morre após salvar família de incêndio

Foto: Reprodução/Facebook