Cachorro é eleito prefeito de cidade americana pela terceira vez

Comorant é um pequeno distrito americano, com pouco mais de mil habitantes, pertencente a cidade de Becker, no estado de Minessota.

Lá, todos os anos, há um festival chamado Cormorant Daze Festival, onde é eleito um prefeito para a localidade.

O atual prefeito, Duke, conseguiu a incrível façanha de ser eleito para seu terceiro mandato. A alta popularidade do prefeito se deve a um fato interessante: ele é um cachorro.

duke-o-cao-prefeito

Foto: Reprodução/ Facebook/ Duke the Dog Mayor of Cormorant, Minnesota

Eleito inicialmente em 2014 quando tinha sete anos de idade, o cãozinho não perdeu sua popularidade desde então.

Tendo sido re-eleito em 2015 e agora em 2016. Como prefeito, Duke estampa vários outdoors e se engana quem pensa que ele trabalha de graça.

O salário do cãozinho e pago pela Tuffy’s Pet Food, que fornece um ano de ração grátis!

Com informações de Mashable