Boavista Shopping de São Paulo promove 4ª cãominhada

No próximo sábado (24), o Boavista Shopping irá realizar um evento para promover o lazer dos cães e os seus tutores, a 4ª cãominhada.

A concentração terá inicio às 8:30, no estacionamento descoberto (piso G6), onde as pessoas vão poder fazer sua inscrição para o passeio, que será completamente gratuito.

Os inscritos terão direito a café da manhã e uma camiseta personalizada com identificação. O passeio que está com a saída prevista para às 9 horas e retorno para as 11 horas, irá acontecer ao redor da vizinhança do shopping.

Durante o evento, várias marcas irão distribuir vários brindes, tanto para os cãezinhos, como para os seus tutores.

A cãominhada faz parte do projeto Viva Bem Caminhada, um programa de caminhadas quinzenais gratuitas promovidas pelo Boavista Shopping que é realizado há seis anos e tem como objetivo melhorar a qualidade de vida das pessoas que participam.

Cãominhada do Boavista Shopping

Quando: 24 de setembro de 2016 (sábado)

Onde: concentração e inscrição no estacionamento descoberto (piso G6) do Boavista Shopping  – Rua Borba Gato, 59 – Santo Amaro – São Paulo/ SP

www.boavistashopping.com.br